Murilo não é mais jogador do SESI-SP

21:33

Juliana Coelho

@ju_br16

Murilo, ganhador de diversos títulos pelo SESI-SP, não tem contrato renovado 

Créditos da foto: fivbheroes.com

                                                                 
Após quatro anos jogando no clube, Murilo não teve seu contrato renovado e está fora do plantel da equipe. O ponteiro, que queria a renovação, ainda não revelou se já assinou contrato com outra equipe.
Há duas temporadas, Endres vem reclamando de frequentes dores no ombro direito e hoje (03) pela manhã se submeteu a uma cirurgia que o deixará seis meses fora das quadras e, consequentemente, fora da Liga Mundial. Essa decisão foi um peso para a não renovação do contrato do atleta.

Estou triste pela saída, chateado, porque foram quatro anos no Sesi, quatro temporadas de muitas conquistas e muitas alegrias. E minha vontade era permanecer, mas, enfim, preciso me concentrar na operação, em cuidar do ombro para voltar bem na próxima temporada e buscar um novo clube para mim. Essa é a minha prioridade agora. Quero agradecer a todos que estiveram comigo, me ajudaram e torceram por mim, formamos um grupo forte, que conquistou títulos importantes, tenho um carinho especial pelo clube e deixo muitos amigos.”, declarou o dono da “Melhor Recepção” da Superliga 2012/13.

Há alguns que apostam na ida de Murilo para o RJX, pois Jaqueline, sua mulher, ainda não renovou o contrato com a equipe do Osasco.

Títulos que Murilo ganhou jogando quatro temporadas no SESI-SP

Campeonato Sul-Americano (2011);
• Superliga (2010/2011);
• Campeonato Mundial (2011);
• Tricampeão paulista (2012/2011/2009);
• Tetracampeão da Copa São Paulo (2012/2011/2010/2009).

Você também poderá gostar de...

0 ✉